O Atlético Goianiense eliminou o Goiás do Campeonato Goiano e provocou o rival nas redes sociais. Em seu Twitter oficial o rubro negro usou o trecho de uma música para a ressaltar a eliminação do Esmeraldino. O clube ainda utilizou a hashtag #ÉHoraDeDarTchau. O Dragão está classificado para a semifinal do estadual e disputará uma vaga na decisão contra o Grêmio Anápolis.

>>Atlético-GO e Goiás empatam sem gols e Dragão avança à semifinal do Goianão
>>Assista os melhores momentos do clássico entre Atlético-GO x Goiás na Sagres TV

>>Definidas datas, horários e locais dos jogos de ida das semifinais do Goianão; Vila Nova pode ter TV