NAS ENTRELINHAS DA POLÍTICA

Vassil Oliveira comenta visita de Henrique Meirelles a Goiás     O presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, esteve em Goiânia nesse fim de semana e conversou sobre política com algumas pessoas. O fato acabou despertando o noticiário e foi o tema da análise do jornalista e comentarista político da Rádio 730, Vassil Oliveira, nesta terça-feira (3).

Para Vassil, a visita acabou puxando o debate para Meirelles, no que diz respeito a possibilidade dele se candidatar ao governo do Estado.  

“Ele dá declarações, mesmo, é para alguns interlocutores privilegiados. Mas o fato é que, hoje (3), no jornal O Popular, na coluna Giro, têm informações de que ele não vai antecipar a decisão de ser candidato”, pontuou Vassil Oliveira.  

Segundo Vassil, isso acontece porque Meirelles possuiu outras possibilidades de candidatura, como Senador e vice-presidente. “Decidir em dezembro não é boa para ele. No momento em que o presidente do BC anunciar a candidatura, terá, inevitavelmente, que deixar o Banco”, comentou.   Com a decisão dele em março, o ‘pepino’ ficaria com Íris Rezende, afinal, o prefeito de Goiânia vai mesmo assumir a candidatura, ou mudar o discurso e definir depois?