O técnico Hélio dos Anjos garantiu que irá tomar decisões para mudar o comportamento do Vila Nova para as próximas partidas. O treinador afirmou que ficou envergonhado com a apresentação colorada em Barueri.
Quando concedeu a entrevista coletiva, o treinador disse que já havia externado aos jogadores o que pensou dos jogos. Para os repórteres disse que o momento é de reflexão. Complementou afirmando que estava envergonhado e que não poderia aceitar uma atuação como a da derrota para o Barueri pacificamente.
A respeito do jogo, o treinador resumiu seu pensamento em uma frase. “Nós não jogamos nada. Não tivemos técnica, não tivemos vontade de lutar. Não tivemos nada. Isto que está me deixando envergonhado,” avaliou.
Quando foi questionado se já estava pensando no Goiás, rival histórico e adversário colorado aqui dez dias, o treinador disse que não é momento. Hélio explicou que o momento é para buscar uma estabilidade emocional do elenco para não ser surpreendido pelo Salgueiro. Posteriormente sim, se preparar para enfrentar a equipe esmeraldina.