Carlos Esteban Frontini anunciou na tarde desta segunda-feira(24), sua aposentadoria. Agora ex-atacante, Frontini assume a direção de futebol do Vila Nova, conforme anunciado desde seu retorno ao clube, no início da temporada. Desde que voltou ao Vila Nova, Frontini fez apenas seis jogos e um gol. Ainda assim, a última partida foi contra o Anápolis pelas quartas de final do Goianão e o gol marcado foi pela Copa Verde, diante do Palmas.

Leia também – Série B: conheça os históricos dos jogadores que chegam para defender o Vila Nova

Frontini foi campeão da Série C em 2015 e no mesmo ano, conquistou a Divisão de Acesso do Goianão, sendo o artilheiro da competição. Contudo, em 2016 disputou o Goianão e a Série B, quando se desligou do clube no fim do ano e antes, em 2013, fez parte da campanha que conquistou o acesso da Série C, pra Série B, do ano seguinte. Ao todo, foram 43 gols marcados com a camisa colorada, em 97 jogos, segundo informações do site futeboldegoyaz.

Leia também – Cronistas esportivos e dirigentes elegem Dudu, volante do Vila Nova, como melhor jogador do Goianão 2021

Desde que iniciou no futebol, Frontini acumulou experiência nacional e internacional, quando atuou no futebol da Coréia do Sul e no futebol Ucraniano. Agora, dentre os clubes nacionais, Frontini teve passagens por outros times do estado, como Goiás em 2008, Crac em 2017 e Jaraguá em 2019.

Leia também | acompanhe as últimas notícias do Vila Nova