Em estreias nesta temporada de 2011, o técnico Hélio dos Anjos não sabe o que é perder. O treinador celebrou a vitória maiúscula para cima do Flamengo por 4 a 1, resultado que derrubou o último invicto da Série A. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o comandante rubro-negro comemorou o jogo impecável da equipe, mas já quer pensar na próxima partida.

“O Flamengo estava um pouco enfermo no jogo e nós, ao invés de darmos sangue para eles, fomos lá e tiramos o soro deles. A cada momento que eles queriam reagir, nós tivemos a felicidade de fazer um gol e isso nos levou a uma vitória que tem que ser comemorada agora, mas é só uma etapa. O próximo jogo é infinitamente mais difícil do que esse. Ficamos felizes, mas conscientes de que nada aconteceu na competição ainda”, destacou.

Em estreias, Hélio venceu duas vezes pelo Vila, empatou sob o comando do Sport e estreou com goleada contra o Flamengo. Mesmo assim, o treinador não quer saber do oba-oba em torno da equipe e promete que o trabalho continua de forma séria, pensando sempre em somar. Tudo isso para o clube abandonar o estigma de Robin Hood, que tira dos ricos para dar aos pobres.

“A gente sonha estabilizar a equipe no aspecto tático e no aspecto de resultados e você não perder esse tipo de jogo. As pessoas tem que entender que o América-MG, o Avaí, o Grêmio, todo mundo tem os seus objetivos e as dificuldades serão imensas, independente do resultado. É um campeonato muito equilibrado, eu sempre falo que o Céu e o Inferno estão muito próximos, qualquer deslize você está na zona do rebaixamento”, determinou.