“O torcedor costuma cobrar muito e a gente agora também precisa cobrar um pouco essa presença. A gente vai fazer essa promoção conforme já fizemos a uns dias atrás, no aniversário do clube, para que se der resposta, a gente possa mantê-la para os próximos jogos. O torcedor vai com a camisa do Vila pagando cinco reais na arquibancada, então é tudo que o torcedor queria, poder ir, levar seus amigos, levar seus filhos para poder fazer o Serra tremer”, determinou.
O reencontro de Artur Neto com a torcida colorada também é um ingrediente da partida. Questionado sobre os últimos treinadores que passaram pelo Vila e falharam no objetivo de conquistar o acesso, Sizenando destacou o trabalho de Givanildo de Oliveira em 2008, mas acima de tudo, acredita no retrospecto que Artur tem no futebol goiano.
“O Artur Neto subiu com o Atlético há dois anos e também subiu aqui no Vila da Série C para a Série B em 2007. O retrospecto é muito positivo no futebol goiano, aqui no Vila e a gente espera que ele possa dar esse retorno esperado, que a gente buscou na sua vinda. Quanto aos outros treinadores, pra mim o Givanildo teve um grande sucesso, apesar de não ter conseguido o acesso em 2008”, destacou.