Em Goiânia, o técnico Márcio Goiano evitou comentar a reunião que teve com dirigentes do Avaí. Enquanto isto, em Florianópolis, o diretor de futebol da equipe catarinense, Gustavo Mendes, afirmava que o teve uma conversa de aproximadamente seis horas com o treinador esmeraldino.

Após o empate em zero a zero, com o Coritiba, na Ressacada, o dirigente catarinense confirmou o contato com o treinador alviverde. Ele aguarda uma resposta do treinador nesta segunda-feira. Gustavo Mendes deu detalhes do teor da conversa com o técnico alviverde. “Falamos do nosso momento. Comentei sobre o nosso vestiário, o elenco. Foi uma conversa longa, de quase seis horas,” citou.

Gustavo Mendes entende que para o atual momento do Avaí, Márcio Goiano seria o melhor nome para assumir a equipe. O treinador já trabalhou em Santa Catarina, no Figueirense.

O gerente administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, foi o único que atendeu a reportagem da Rádio 730 na man hã desta segunda-feira. Ele afirmou ao repórter André Rodrigues, que em momento algum Márcio Goiano cogitou deixar o clube. De acordo com o dirigente, o treinador agradeceu o contato do Avaí, mas permanece no alviverde goiano para a sequência da Série B.