O Goiás vem de uma vitória contra a equipe do Guarani por 3 a 0, no Serra Dourada fica cada vez mais próximo do G-4,o time esmeraldino se encontra na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 28 pontos.
O time esmeraldino teve no elenco a volta de Iarley, é em campo o jogador fez diferença no elenco. Já, o jogador Felipe Amorin que a um bom tempo vem atuando como ataque, atuou com neste ultimo jogo como o dono da camisa 10, o meia-atacante que marcou o segundo gol do Goiás na etapa complementar.
O atacante em entrevista ao repórter Edson Junior falou sobre as oportunidades que vem tendo com o técnico Marcio Goiano.
“Eu tenho trabalho firme durante os treinos e nos jogos que tenho entrado, o professor Marcio tem me colocado com titular durante os jogos e eu tenho correspondido essa oportunidade e agradeço.”, disse o jogador.
Para Felipe Amorin o Goiás no segundo turno da competição tem o objetivo de vencer os jogos fora de casa, assim como os dentro de casa.
“Vamos buscar esses três pontos, fora de casa também, por que é importante também, não adianta a gente só ganhar dentro de casa, temos que buscar os pontos fora de casa também.”, conclui o jogador.
O jogador continua como titular e vestindo a camisa 10 do Goiás. Para a partida da próxima terça-feira, dia 30, às 20h30, na Arena Barueri o técnico Marcio Goiano deve manter o esquema ofensivo contra o elenco do Grêmio Barueri.













