“A gente sabe que já conseguiu boas vitórias fora de casa e quando todo mundo tinha uma expectativa boa para o jogo dentro de casa, a gente fraquejou. Agora o grupo está bem ciente, muito motivado para que dessa vez não se repita e a gente não deixe cair, para que a gente consiga uma boa sequencia de vitórias nos dois jogos em casa e quem sabe, até mais”, destacou.
Ferraz tem 10 jogos realizados nesta Série B, todos eles como titular, e assim já tem algum conhecimento da força da torcida quando o Vila atua em casa. O lateral destaca que a torcida compreendeu o espírito passado contra o ABC, de muita luta, e por isso, acredita que o estádio receberá um bom público para levar o Vila aos três pontos.
“O apoio da torcida do Vila é essencial para esse momento, para que o torcedor que vá para nos ajudar, para nos empurrar. A gente vai precisar dessa ajuda, eles viram lá em Natal que a gente lutou, que nós transformou mesmo o jogo em uma guerra e essa é a nossa mentalidade. Tem que fazer de cada jogo uma decisão para que a gente saia com a vitória”, revelou.
Definição
Durante os treinamentos da semana, o técnico Leonardo Souza teve de realizar quatro modificações em relação ao time titular que venceu na última rodada. O treinador não poderá contar com Vitor Rossini e Jorge Henrique, ambos suspensos, além de Jairo e Augusto, contundidos. Mesmo assim, o esquema continua sendo o de três zagueiros e os escolhidos para entrar na equipe são Gabriel (jovem zagueiro, que estreia como titular), Davi Ceará (improvisado na esquerda), Geovane e Ricardinho, os dois no meio-campo.