O atacante Anselmo, acostumado a ser o nome do ataque rubro-negro, mesmo com uma boa atuação diante do Botafogo, foi coadjuvante na noite em que Felipe brilhou diante do Botafogo.
Com a vitória diante do time carioca, o Atlético chegou a 38 pontos e alcançou a 9ª colocação na tabela de classificação da Série A. Mesmo longe da zona do rebaixamento, o atacante Anselmo falou mais uma vez que não ser rebaixado é o objetivo do time.
“A gente pensa jogo a jogo. A gente sabe que é uma realidade. Estamos fazendo por merecer, mas volto a frisar, nosso objetivo é bem claro, não escondemos de ninguém, é fugir do G-4. Depois que atingirmos, então iremos buscar algo melhor na competição,” ressaltou o atacante.
O jogador ainda destacou a dupla de ataque com Felipe. O poder de finalização do companheiro foi apontando por Anselmo como fundamental na vitória rubro-negra sobre o time carioca.
Hélio
O técnico Hélio dos Anjos afirmou durante a entrevista coletiva que negou duas propostas para deixar o Atlético. Uma do Ceará e outra do Goiás, feita por Marcelo Segurado, na última quarta-feira.
Anselmo afirmou que atitudes como esta do treinador reforçam a união do grupo. “Uma atitude como está do Hélio, faz com que a gente pense duas vezes no futuro. Nós só vamos conseguir algo melhor no futuro se fizermos no presente. Sabemos que tem a palavra fidelidade no grupo,” projeta.