A campanha surpreendente no 2° turno do Brasileirão Série A credita ao Atlético o status de pedra no sapato dos grandes clubes no país. Depois de “fazer a festa” contra os clubes cariocas, o Dragão agora quer passar pelos paulistas, como o Corinthians, adversário deste domingo, as 18h, no Pacaembu. O volante Bida sabe que a pressão de Fiel será intensa, principalmente pela estreia de Adriano, mas acredita que o Dragão pode se dar bem.
“A gente sabe que o estádio vai estar lotado, eles estão brigando para serem campeões, então a gente sabe que vai ser difícil. A gente já está acostumado com isso, o professor também está trabalhando em cima disso para a gente chegar lá e surpreender eles, dentro da casa deles”, reforçou.
Bida, que foi bem na posição de meia na boa vitória do Dragão sobre o Botafogo por 2 a 0, deve retornar ao posicionamento antigo, como terceiro homem de meio-campo, com o retorno de Vitor Júnior. Um dos destaques do Dragão acredita que, com o grupo unido e se entendendo muito bem, é benéfico a mudança de posição em campo, desde que seja bem trabalhada nos treinamentos.
“É bom, sem dúvida. Acho que o professor, quando tem tempo para treinar, isso ajuda muito para a gente jogar em outra função. Nosso grupo tá muito unido, todo mundo está vendo, quem entra, vem resolvendo, a gente estava com cinco desfalques e quem entrou, deu conta do recado. Espero que possa continuar assim e chegar nos jogos, quem estiver entrando, procurar ajudar da melhor maneira possível para conseguir as vitórias”













