Os jogadores lamentaram, o técnico Hélio dos Anjos criticou o comportamento, mas o diretor de futebol Adson Batista, demonstrando bastante tranquilidade, tratou a derrota de forma calma e preferiu pensar no futuro da equipe. Entendendo que o Dragão fez uma partida atípica contra o Corinthians, Adson elogiou o time adversário e espera que o time volte a ser o mesmo das partidas anteriores na sequencia da Série A.
“Realmente não fizemos uma grande partida, mas a gente tem que entender que não existe time perfeito, não é possível fazer um campeonato 100%. O Corinthians teve mais vontade, foi um time mais determinado. Temos que tirar isso de lição para ter um espírito diferente e não fugir das nossas caracteristicas, marcando forte e quando tem a bola, sair com velocidade. Temos que ter tranquilidade, nós perdemos para o Corinthians, tem que ter cabeça fria e tem muito campeonato pela frente”, destacou
O diretor de futebol destaca que, apesar do placar dilatado, ninguém entrou em campo temendo a derrota, por estar jogando contra uma grande equipe e uma grande torcida. Para Adson, o Atlético demonstra humildade na competição e tem o futuro bem encaminhado, já que está proximo de conquistar o objetivo principal, que é permanecer na 1ª Divisão.
“Nós perdemos, mas ninguem veio aqui com pensamento de derrota e assim que tem que ser. O Atlético tem um grupo muito bom, temos que ter a humildade para saber perder também e não merecemos a vitória. A campanha é boa, as coisas estão bem direcionadas e a gente tem a confiança muito grande que o Atlético possa atingir rapidamente o objetivo que é permanecer na Série A”, resumiu.