O presidente da New Ville Sports, Sizenando Ferro, chegou de viagem ao exterior, na qual tratava de negócios pessoais. Após o retorno à Goiânia, o dirigente falou do vazamento do contrato entre a empresa e o Vila Nova e não quis comentar sobre um possível ressarcimento que terá que fazer ao clube, caso este seja rebaixado.

O ex-presidente do Vila Nova admitiu que a parceria entre a New Ville e o clube não irá permanecer para a próxima temporada. “É praticamente certo que a New Ville, no caso eu, não terei o interesse para ficar aqui no ano que vem,” conta.

O dirigente estranhou o vazamento do contrato entre a empresa e o Vila Nova. De acordo com Sizenando, existia uma cláusula de sigilo do documento. O empresário afirmou que ele não divulgou as informações e que o cartório citado pela reportagem do Jornal O Popular, não faz registro de títulos e documentos. “Tem alguma coisa estranha nessa história,” alerta.

A respeito de uma multa de R$ 3,9 milhões, Sizenando não quis comentar. De acordo com ele, isto é um assunto que só cabe ser tratado pela empresa e o Vila Nova. O dirigente ainda deixou escapar que irá cobrar a dívida que o clube tem com ele. “Existe uma matéria na contabilidade sobre débito e crédito. Vou deixar isso no ar. É uma coisa que estamos propensos a fazer em algum momento,” revela.

Hélio dos Anjos

O técnico do Atlético, Hélio dos Anjos, que dirigiu o Vila Nova por duas oportunidades nesta temporada, revelou que irá entrar na justiça contra o time colorado. O presidente da New Ville Sports, sem citar nomes, disse que as pessoas que procuram a justiça citam apenas o que tem a receber e não falam nada do que precisam pagar.