A derrota para o Vitória no Barradão por 3 a 2, no último sábado, foi uma fatalidade e ocasionada por erros individuais da arbitragem, pelo menos na visão de todos dentro do Goiás. O lateral direito Douglas, destaque da equipe na Série B, acredita que o time tem boas condições de apresentar o futebol do último sábado, dessa vez no Serra Dourada, e conquistar uma vitória contra o Américana, equipe que é a 3ª colocada da competição.
“Tem que trabalhar até terça-feira para buscar o resultado dentro de casa, porque é muito importante para a gente. Não chega a ser preocupante a posição deles, o importante é fazer a nossa parte dentro de casa, se impor dentro de campo e não sair do jogo sem o resultado positivo”, ressaltou.
Douglas, que vai para a 20ª partida na Série B, tendo marcado cinco gols na competição, acredita que o time mostrou que ainda pode surpreender com a tranquilidade e o bom futebol apresentados em Salvador. O jogador lamentou a expulsão de Marcão, que teria sido crucial para o decorrer do confronto, e responde se acredita que o time já alcançou um padrão de jogo sob o comando de Enderson Moreira.
“Tem sim, no jogo passado a nossa equipe foi bem, mas infelizmente acabou tendo a expulsão do Marcão, que desorganizou um pouco. Mesmo assim, não deixou a desejar muito no jogo, tivemos a felicidade de tocar bem a bola e conseguimos impor um bom ritmo de jogo. Agora é fazer isso dentro de casa, mas sem sair com o resultado negativo”, explicou.