Titular da lateral direita colorada nos últimos jogos, Victor Ferraz, que pediu hombridade aos companheiros nos jogos restantes, espera que o time também tenha maior capricho na hora de se defender e, acima de tudo, na hora de finalizar. O lateral destacou que nos próximos jogos, contra adversários cruciais, o time não pode se dar ao luxo de errar e acabar saindo atrás no placar.

“Tem que tentar caprichar um pouco mais, a gente tem que ver se na hora da definição e na hora de defender também, tem que ser mais cuidadoso e mais atencioso. Num jogo desses que nós teremos é importante sair na frente para não ter que correr atrás, porque quando a gente corre atrás, a gente se desgasta muito e fica ainda mais difícil”, relatou.

Fato é que o Vila enfrenta na sequencia o Salgueiro, o clássico contra o rival Goiás e o Duque de Caxias, partidas onde o time precisa se doar ao máximo se ainda quiser alcançar um milagre. Principalmente para o clássico diante da equipe esmeraldina, o lateral Victor Ferraz entende que a pressão na reta final será enorme e pode definir o caminho que um jogador tomará no próximo ano, se não permanecer no Tigre. Por isso, o time deve ultrapassar as adversidades do dia a dia e lutar até a última partida.

 “Com certeza tem essa pressão, mas é como eu tenho falado, independente do jogador que vai embora ou do jogador que vai ficar, ele tem que ser homem para honrar a camisa do Vila, com os compromissos e com a torcida. Por mais que algumas coisas estejam faltando, quando entrar dentro de campo isso tem que ficar para trás, esquecer, porque a gente sabe também que uma queda desvaloriza muito. Tenho certeza que todos sabem disso e ainda vão lutar para escapar”, defendeu.