O Vila Nova tentará ganhar uma sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, quando enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada. O time colorado quer vencer após oito rodadas e evitar o rebaixamento antecipado, diante do maior rival.
O técnico Roberto Cavalo, que ainda não venceu desde quando assumiu o time há quatro rodadas, acena para mudanças no esquema e em metade do time, que empatou com o Salgueiro na última rodada.
O zagueiro Álvaro, que pouco jogou nesta temporada, treinou como titular. Se reunir condições, enfrentará o Goiás na sexta. Além dele, Augusto, Geovane, Wando e Roni foram novidades na equipe, que fez coletivo diante do time sub-20. Ben-Hur, Betinho, Davi Ceará e Leandro Cearense estão perdendo as posições. Túlio Souza, que fez uma cirurgia na boca, não treinou, mas deve jogar no clássico.
O time titular foi formado com: Michel Alves, Augusto, Álvaro e Gabriel; Victor Ferraz, Geovane, Ricardinho, David e John Lennon; Wando e Roni.
Rebaixamento
O Vila Nova tem 31 pontos na tabela de classificação. O ASA, primeiro time fora da zona do rebaixamento, tem 42. O ABC, que está uma posição acima, está com 43. Caso seja derrotado pelo Goiás, o time alagoano vença o Náutico e o ABC empate com Icasa, a equipe colorada estará matematicamente rebaixada.