A equipe do Atlético Paranaense enfrenta o xará goianiense, domingo, na Arena da Baixada, à partir das 19h, e só pensa na vitória. O Furacão só esteve fora da zona de rebaixamento em uma rodada e ocupa a 18ª posição, com 31 pontos. Mesmo se vencer o Dragão, o time paranaense não deixa a zona da degola. A situação do rubro-negro paranaense é preocupante, faltam seis rodadas para o final e caso não reverta o momento ruim, o campeão brasileiro de 2001 pode deixar a série A depois 16 anos na elite.
Para que isso não ocorra o técnico Antônio Lopes busca a formação ideal. A principal dificuldade está no meio campo. Cleber Santana e Paulo Baier estão suspensos e desfalcam a equipe. No treino desta sexta-feira (4), Lopes promoveu a entrada do volante Fransérgio. O meio campo da equipe deve ser formado por Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho.
O time deve entrar em campo com Renan Rocha no gol, Wagner Diniz na lateral direita, Manoel e Gustavo na zaga e Heracles na lateral esquerda.  No meio campo Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho. No ataque Guerrón e Frederico Nieto.