Para continuar sonhando com “remotas” chances de chegar a Série A, o Goiás faz o jogo da vida neste sábado, às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Com 51 pontos, o time goiano está a quatro da equipe paulista e pode reduzir essa diferença para apenas um ponto e ficar mais perto do G-4 nas últimas rodadas.
Por isso, no alviverde, todos encaram o confronto como uma final de campeonato. “É um jogo crucial e nós vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos. Temos que marcar bem e nas oportunidades marcar os gols. Nossa equipe tem que estar bem preparada porque vai ser realmente uma final onde nós vamos decidir o nosso ano” destacou o zagueiro Ernando.
O técnico Enderson Moreira não poderá contar com dois jogadores para o embate. O volante Marcinho Guerreiro e o meia Felipe Amorim estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Carlos Alberto e Marcão devem ser os escolhidos para entrarem na equipe.
Do lado paulista, o técnico Marcelo Veiga contará com o retorno do meia Marcinho, que cumpriu suspensão no meio da semana, do zagueiro Júnior Lopes e do Volante Mineiro, que estavam no departamento médico. Os desfalques são o zagueiro Luis Carlos e o volante Reinaldo que cumprem suspensão.
FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO X GOIÁS
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 12 de novembro de 2011, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Eduardo Conçalvez da Cruz (MS)
BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes (Murilo), André Astorga e Luis Henrique; Esley, Felipe, Marcinho (Murilo Ceará), Luis Mário e Léo Jaime; Romarinho e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga
GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Carlos Alberto, Amaral, Netinho, Marcelo Costa e Douglas; Iarley e Guto.
Técnico: Enderson Moreira