A partir do próximo ano, o Vila Nova terá novos comandantes, tanto no Conselho Deliberativo como na presidência executiva. Dois grupos, nenhum deles ligados aos atuais gestores, disputarão os cargos.
A disputa para a presidência do Conselho do Vila Nova será entre o ex-presidente Paulo Diniz e pelo jovem Hugo Jorge Bravo. A incógnita é se haverá eleição para a presidência executiva. É provável que aconteça o pleito. As eleições estão previstas para o dia 1º de dezembro.
Foi tentada uma composição entre as duas chapas. Mas após uma reunião entre os membros do grupo liderado por Hugo Jorge foi decidido que isto não aconteceria. De acordo com o assessor parlamentar e provável candidato a presidência executiva, Diógenes Silvestre, 29, as divergências sobre a condução do futebol não permitiram o acordo.
Condução
Diógenes revelou como pensa que o Vila Nova deve ser comandado. “É preciso trazer a torcida do Vila que está muito distante do clube. Queremos aglutinar força. O Vila vai da parte administrativa até o futebol. Nós queremos colocar tudo no seu devido lugar,” opina.
O pretenso presidente contou ainda que a chapa já está com um diretor de futebol acertado e com um treinador apalavrado. Diógenes não revelou o nome dos dois profissionais.