O Atlético não vence a cinco rodadas e nesta quinta-feira (17) a equipe acabou cedendo o empate ao Santos no finalzinho da partida. Apesar do resultado frustrante Hélio dos Anjos, não quis polemizar em relação a arbitragem e sim enaltecer a atuação do Dragão.

“Não vou ficar aqui lamentando, dois pontos que já nos levava a condição de definição de sul-americana. Mas fico feliz com a atuação da minha equipe, com tudo aquilo que nós programamos, e jogamos contra uma baita de uma equipe. Nós até tomamos o gol, por tanta vontade que meu time tava apresentando”. 

O Atlético esteve com a vitória durante todo o segundo tempo. A equipe jogou, desde os 17 minutos da segunda etapa, com um jogador a menos e estava conseguindo administrar o resultado. Somente aos 50 minutos em uma falha de marcação, Ganso fez o gol de empate.

Hélio dos Anjos afirmou que a equipe atleticana fez uma partida perfeita. O técnico elogiou a atuação de Bida e a marcação feita pelo time.
“No ataque, acho que podíamos apresentar um pouco mais de mobilidade, o Anselmo apresentou tudo aquilo que tinha condições. Acho que o Rafael e o Feltri fizeram o jogo que eles estão acostumados a fazer. Uma marcação dura, boa. Acho que nossa equipe resgatou o que é primordial, que é ser simples.”

O Atlético volta a campo domingo (20), contra o Flamengo, no Serra Dourada, às 17h.