No jogo de domingo(20), entre Atlético e Flamengo, o Serra Dourada recebeu o maior público do ano no estádio, 37.828 pagantes, cerca de 41mil presentes. Só que na entrada dos torcedores houve muita confusão. Inúmeras pessoas não conseguiram entrar, sem contar que algumas catracas travaram o que atrasou ainda mais o acesso às arquibancadas.
A empresa responsável pela administração das catracas é BWA. Segundo Valdivino de Oliveira, a diretoria atleticana vai analisar a situação e talvez mude de empresa.
“Temos um contrato, evidentemente que estas falhas são relatadas, se for o caso vamos buscar outra empresa, que preste um melhor serviço ao estado de Goiás. Contratamos esta empresa do ingresso fácil no início do ano passado, para o campeonato brasileiro e Copa Brasil. Seguindo o mesmo caminho que o Goiás, porque as catracas seriam as mesmas, o computador seria o mesmo. Mas agora nós temos que repensar isso, se tiver outra forma mais rápida nós vamos buscar. Se o Goiás quiser nos acompanhar a gente poderia uniformizar esta questão das entradas no Serra Dourada” declarou.
Renovações
Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Dragão garantiu sua permanência na série A do ano que vem. Agora no clube as atenções estão voltadas a conquista da vaga na copa Sul-americana que está muito próxima. Em relação a renovações dos contratos tanto da comissão técnica, quanto dos jogadores, Valdivino preferiu não divulgar nada.
“Tudo isso é questão que a gente vê depois do campeonato brasileiro, até a renovação de contratos com alguns jogadores que estão bem adiantadas, a gente conversa, eu e o Adson sabemos o que queremos, sabemos os profissionais que nos interessam, não podemos ficar adiantando antes de terminar o campeonato. Sabemos o que queremos e os bons profissionais interessam o Atlético” explica.