O meia Marcelo Costa é um dos poucos jogadores do Goiás que tem o contrato vencendo no final desta temporada, que interessa à diretoria esmeraldina para o próximo ano.
De acordo com o jogador, os dirigentes alviverdes já falaram com ele, dizendo que irão procurá-lo neste final de ano. O meia afirma que quer seguir no clube em 2012. “Espero entrar em um bom acordo para permanecer para o ano que vem,” revela.
O técnico Enderson Moreira gostou do futebol praticado por Marcelo Costa na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador agradou do fato do jogador não ficar no departamento médico, de se cuidar bem e, principalmente, por desempenhar uma função no meio campo, considerada rara pelo comandante esmeraldino.
Dificuldades
Em 2010, Marcelo Costa participou da pífia campanha esmeraldina na Série A e também da grande participação alviverde na Copa Sul Americana. Nesta temporada, o jogador começou bem o estadual, mas caiu de rendimento na segunda divisão. A torcida do Goiás não perdoou e criticou muito as atuações do meio-campista.
Marcelo Costa considera que conseguiu dar a volta por cima. “Eu tive muita cobrança da torcida, mas no momento que o Goiás mais precisou de mim, eu estava ali para ajudar,” avalia.