O Vila Nova passa por mais um processo de reformulação. Para 2012, o clube colorado terá diretoria, comissão técnica e jogadores diferentes. Poucos atletas que defenderam o time nesta temporada permanecerão para o próximo ano. O atacante Leandro Cearense esperar continuar no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Leandro Cearense chamou à atenção do Vila ao se destacar no Independente, do Pará. O jogador chegou ao clube como o segundo maior artilheiro do país na temporada. O vínculo do atacante com o time colorado vai até 2014. O jogador afirma ter propostas de outras equipes, mas quer seguir.
Para Leandro, o Vila Nova precisa resolver o problema de pagamento de salários. “É difícil jogar com quase três meses de atraso. Espero que as coisas melhorem para o próximo ano,” opina. O jogador revela que estava há quase três meses sem receber. Nesta recebeu um deles.
A definição sobre a permanência de Leandro Cearense no Vila Nova deve acontecer somente neste mês de dezembro, quando a nova diretoria assumir o clube.