Com foco na captura de foragidos, apreensão de armas e drogas e prevenção de crimes, a “Operação Saturação” está sendo realizada em Goiânia e Aparecida com reforço na presença ostensiva da Polícia Militar nas ruas, por meio de blitz, bloqueios, abordagens e revistas.

De acordo com o comandante do Batalhão Escolar, Tenente Coronel Wesley Siqueira, os locais onde serão realizadas as ações foram escolhidos com base nos elevados índices de criminalidade.

“É um policiamento em pontos estratégicos para atendimento mais rápido e também, com a visibilidade que os policiais vão estar, evita que o agressor da sociedade esteja cometendo crimes”.

Em Aparecida, avenidas como a São Paulo, Tapajós e Rio Verde também terão o policiamento reforçado. São 200 policiais e 100 viaturas atuando diariamente na operação. O Tenente Coronel Wesley pede a colaboração da sociedade, inclusive com denúncias pelo 190. “Em muitos pontos nós estamos colocando viaturas para que o cidadão, notando pessoas em atitude suspeita, denuncie e nós vamos atender rapidamente”.

De acordo com a Polícia Militar, a “Operação Saturação” não tem data para terminar.