Na tarde desta quarta-feira (07), a diretoria do Vila Nova entrou em acordo com o lateral-direito Vitor Ferraz e rescindiu o contrato do jogador. O atleta já havia entrado na Justiça contra o clube, mas com o acordo deve retirar o processo trabalhista. Jair Rabelo confirmou a informação em entrevista coletiva.
“Fizemos um acordo, foi bom para o Vila Nova pois ele tirou o processo da Justiça, infelizmente é mais um jogador fora do Vila” explicou.
O atacante Leandro Cearense também está de saída do Tigrão. O jogador vai ser emprestado ao Grêmio Barueri. A equipe paulista vai pagar os salários atrasados do atleta. O atacante volta ao Vila Nova em junho de 2012 para a disputa da Série C.
A situação do goleiro Michel Alves é um pouco mais complicada, pois o clube deve vários salarios ao jogador. O atleta também colocou o clube na Justiça, Jair Rabelo afirmou que ainda está tentando entrar em acordo com Michel.
Quanto ao jogador Túlio Souza, Jair declarou que o salário do atleta é muito alto para atual situação do clube e ele não deve ficar no Vila Nova, segundo informações, Goiás e Itumbiara tem interesse no jogador.
De acordo com Jair Rabelo, na próxima quinta-feira (08) o clube deve apresentar o primeiro jogador contratado.