O volante Robston, que pertence ao Atlético e estava no Sport, foi dispensado do clube e ainda não sabe onde vai atuar na próxima temporada. O jogador tem contrato com o Dragão por mais dois anos, mas não deve estar nos planos da equipe campineira. Entretanto, o atleta tem vontade de voltar a jogar no Atlético.

“Me interesso em jogar em toda grande equipe pode ser Itumbiara, Crac, Goiás, Vila Nova, apesar de estar na série C, mas o meu desejo é sempre de jogar no Atlético, voltar, fazer o que eu sempre fiz, dar minha vida em campo pelo Atlético” declarou.

No começo do ano Robston teve uma saída conturbada do Atlético. O jogador faltou treinamentos e forçou sua saída. Sobre estas atitudes, o volante afirmou que se arrepende, mas diz também que mudou.

“O que eu fiz foi errado, eu sou um jogador de pulso, faço o que me dá vontade e na hora me deu aquela vontade, minha família ficou chateada, meu filho sofreu. Acho que cheguei no momento de entrar na linha, vou fazer 30 anos, então se eu tiver que voltar para o Atlético, volto mais quieto, mais calado, não vou ser mais aquele falastrão, polêmico sempre, mas falar demais não” explicou.

Robston disse que ainda não procurou o clube, nem foi procurado, sua situação segue indefinida.