O Atlético atingiu seus maiores objetivos traçados para 2011. O time rubro-negro conquistou o inédito bicampeonato goiano e se manteve na Série A do Brasileirão. De quebra ainda participará da Copa Sul Americana em 2012. Esta será a primeira vez que o Dragão jogará uma competição internacional.

Em 2012, o clube rubro-negro terá um calendário recheado. Serão quatro competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana. O diretor de futebol, Adson Batista, garante que serão desafios prazerosos para ele e para a agremiação. “É gostoso ter desafios e superá-los,” comenta.

O dirigente ressalta o trabalho do Atlético em 2011. Para Adson, o Atlético conseguiu fazer uma boa campanha mesmo sem os recursos que os adversários tinham. O diretor salienta que se fosse olhar pelos orçamentos dos clubes que jogaram a Série A, o time rubro-negro estaria rebaixado.

Adson Batista acredita que o Atlético fará uma grande temporada em 2012, pela forma que as coisas estão se encaminhando em Campinas. A diretoria já renovou o contrato do técnico Hélio dos Anjos e dos zagueiros Gilson e Paulo Henrique. O também zagueiro Anderson está próximo de um acordo e o volante Hernandes prorrogou seu contrato que ia até março. O Atlético ainda tenta a permanência de Rafael Cruz, Joílson e Felipe.