A troca de farpas entre Flávio Ramos,conselheiro e pré-candidato à presidência do Goiás e Edmo Pinheiro continua. Flávio Ramos disse em entrevista à Rádio 730, que Ediminho deve parar de dar opinião sobre o movimento de oposição.
“O Ediminho gosta muito de provocar as pessoas, dar opinião no que as pessoas devem fazer, devem falar, mas ele tem que perceber que dentro dos sócios e dos conselheiros é unanimidade que ninguém gosta dele, quem gosta dele são as pessoas da família dele. O Goiás virou uma briga, um desastre, à cinco, seis anos, por causa da entrada do Ediminho” declarou.
Flávio acredita que Edmo deve sair do Goiás, já em relação ao presidente Hailé, ele afirmou que ele é e foi muito importante, mas para ficar deve mudar a maneira de pensar, deve democratizar o clube.
Oposição
Flávio Ramos continua buscando as assinaturas junto aos conselheiros para tentar registrar sua chapa de oposição. Ele precisa de 50 assinaturas.
O conselheiro frisou a necessidade do clube abrir a votação aos sócios. Flávio Ramos disse que há várias pessoas dentro do grupo de sócios que poderiam assumir o comando do Goiás. O conselheiro ainda disse, que caso não consiga concorrer à presidência, aposta no nome de João Bosco Luz, que deve ser o candidato da situação.
Entretanto, Flávio apontou a necessidade de um comando realmente atuante, que não fique dependendo das ordens da família Pinheiro.