Longe de ser uma contratação bombástica para o futebol goiano.

Considero uma excelente contratação para o momento do Vila Nova que vai disputar a Série C e consegue acertar com um goleiro que conquistou e foi importante para o acesso da Ponte Preta para elite do futebol brasileiro.

Não teremos 500 torcedores recebendo o jogador no Onésio Brasileiro Alvarenga como alardiou o Presidente Eduardo Barbosa no último sábado.

Com certeza não vem para receber “apenas” 10 mil reais por mês. O Vila certamente vai ter que pagar mais pelo goleiro que jogou mais de 35 jogos como titular da Ponte Preta que terminou a Série B na 3ª posição.

Até o momento o reforço colorado é melhor do que Edson (goleiro) e Juliano (volante) que estão acertados com o Goiás e também o lateral Everton Silva que chegou para o Atlético.

O torcedor esperava mais… Pode acreditar.

Não foi uma BOMBA. Mas é um jogador de nome e com um belo curriculum para o Vila Nova que chega ao final de um dos piores anos de sua vida.

Júlio César tem 33 anos – Começou sua carreira no Juventus e jogou em vários clubes paulistas (União São João, São Caetano, Santo André, Marília e Botafogo de Ribeirão).

Em 2004 foi campeão da Copa do Brasil com o Santo André que na decisão bateu o Flamengo (viu, o mengão foi vice)

Na campanha do acesso da Ponte Preta neste ano, ele jogou 37 dos 38 jogos do time campineiro.

Vou deixar algumas perguntas para os internautas que gostam de passar aqui pelo blog – Vou copiar meu amigo André Rodrigues:

1 – Você considerou a contratação uma bomba?

2 – Quem tem o melhor goleiro do futebol goiano – Vila Nova (Júlio César), Goiás (Harlei) ou Atlético (Márcio)?

3 – Júlio César é melhor do que Michel que deixou o Vila Nova após o Brasileirão?