A permanência do zagueiro Anderson no Atlético, para a próxima temporada, está ameaçada.Tudo indicava que ele ficaria no Dragão, já haveria um acordo entre o clube, empresário e atleta, mas segundo o presidente do Ceará, clube detentor de seus direitos, não há nenhum acordo.

O empresário do jogador, Márcio Melo afirmou que estaria acertado com a diretoria do Ceará, mas o presidente do Vovô, Robson de Castro desmentiu a informação, ele disse ainda que nenhum clube o procurou.

Robson afirmou que só vai liberar o jogador se algum clube fizer uma proposta e pagar a multa rescisória. O presidente ainda frisou que não faz acordo com empresário e sim com o clube interessado.

“Para adquirir o jogador tem que fazer uma proposta, de qualquer clube, com interesse de levar o jogador, caso contrário ele tem que se apresentar aqui dia dois para iniciar o trabalho no Ceará” explicou.

O zagueiro tem contrato com o Ceará até 2013, segundo especulações Fluminense e Cruzeiro também tem interesse no jogador, mas Robson afirmou que ninguém fez contato direto com o Ceará. Por enquanto o atleta terá que voltar para o Ceará, já que o clube não vai mais emprestá-lo.