Na próxima quarta-feira (21) o advogado João Bosco Luz será aclamado Presidente Executivo do Goiás, pelo Conselho Deliberativo. O candidato foi indicado pela situação e é conselheiro no clube.
O atual presidente, Hailé Pinheiro concedeu entrevista exclusiva ao repórter da Rádio 730, André Rodrigues e afirmou estar muito esperançoso em relação ao futuro do Goiás.
“João Bosco é uma pessoa humilde, advogado atuante, não precisa nem apresentação, fico muito satisfeito dele ter aceitado em concorrer a esse cargo que eu nem acreditava que ele iria aceitar. O Goiás está muito bem servido, essa nova geração, espero que eles se dêem muito bem” declarou.
Hailé frisou que o seu ciclo no clube irá se encerrar, segundo ele, seu principal objetivo ao reassumir o Goiás era sanear as dívidas, ele acredita que grande parte destas dividas foram pagas.
“Eu voltei para o Goiás, nestes 15 meses, apenas para sanear o clube, acho que fiz muita coisa, mas falta muito. O João Bosco me acompanhou, sabe muito do que se passa no Goiás. Acho que vai ter continuidade, eu não quero, não preciso ser o principal do Goiás, posso me afastar, cuidar da minha vida, que já está cansada” explicou.
Hailé Pinheiro comentou ainda sobre a construção da Arena na Serrinha, Raimundo Queiroz, reforços, Vila e Atlético, oposição do Flávio Ramos, direção de futebol do clube e Émerson Leão, não perca o restante da entrevista, que vai ao ar na Rádio 730, na Hora do Esporte a partir das 10h.