Na próxima temporada a Copa Libertadores da Améria terá nove clubes do Brasil na disputa. Seis classificados através do Campeonato Brasileiro, um da Copa do Brasil, um pelo título da Copa Libertadores e outro pelo título da Copa Sulamericana.

Isso aumenta consideravelmente as chances de clubes da parte intermediária da tabela do Brasileirão Série A, sonharem com uma vaga para competição internacional em 2022.

Entre eles está o Atlético Clube Goianiense que ainda realiza 14 jogos na competição. Serão sete jogos como mandante e sete na condição de visitante.

O clube goiano, de acordo com o Site Chances de Gol – que é especialista em probabilidades de futebol e suas competições – tem 25% de possibilidades de conquista de vaga para Copa Libertadores da América.

Para Sulamericana que contempla do 10º até o 15º colocado, as chances do rubro negro são ainda maiores. Chegam até 62,7%

Acreditar… até o final. É possível.

Jogos que restam ao Atlético-GO

Casa: Atlético Mineiro, Grêmio, Juventude, Santos, Ceará, Bahia e Flamengo.

Fora: Bragantino, Flamengo, Sport, Palmeiras, América Mineiro, Chapecoense e Internacional.