O atacante William concedeu entrevista exclusiva à Rádio 730 e confirmou sua vontade em atuar pelo Atlético em 2012. O jogador disse que o zagueiro Leonardo, que é seu amigo, falou muito bem do clube, da diretoria e de Goiânia.
“O Leonardo, que estava no Atlético, já me passou todas as informações sobre o clube, falou que é um clube muito bem estruturado, que tem estrutura de clube de primeira divisão mesmo” destacou.
William se mostrou muito otimista em relação às negociações e espera que até o fim da tarde desta sexta-feira (30) o negócio já esteja fechado. O jogador revelou que o Palmeiras tinha interesse em contratá-lo, mas, o time pediu para esperar e como o Atlético deu prioridade à sua contratação ele optou por negociar com o clube.
“O Atlético goianiense está me dando respaldo e eu fico feliz em saber que o clube conta comigo para o ano que vem”, declarou.
O presidente do Avaí, João Zunino afirmou que as diretorias estão em negociação, o clube não tem interesse em trocar jogadores e não descartou emprestar o atleta. João acredita que a melhor saída é o Atlético comprar 50% dos direitos do jogador.
João Zunino confirmou que se as negociações não forem fechadas, o atleta deverá se reapresentar e continua tendo muito crédito com a diretoria e com a torcida.
Carreira
Em 2011, William atuou pelo Avaí, apesar do clube ter sido rebaixado, o jogador se destacou, fez 14 gols no Campeonato Brasileiro e foi um dos artilheiros da cometição.
O atacante tem 28 anos e iniciou sua carreira no Santos, onde foi campeão brasileiro em 2002 e 2004. Atuou também pelo Grêmio, Coritiba, Fortaleza, esteve no futebol coreano e português.