No início de cada temporada, alguns jogadores vão e outros chegam para os clubes de futebol. Em alguns a reformulação é total, em outros, como no caso no Atlético, a troca de atletas é pequena. O técnico Hélio dos Anjos elogia os novos contratados rubro-negros.

O treinador afirma que não se preocupa mais com os jogadores que saíram, pois a situação não está mais sobre o controle do clube. Por outro lado, Hélio elogia a boa vontade e a qualidade dos recém-contratados. “Eu vejo que os novatos que chegaram vão realmente acrescentar à nossa equipe,” avalia.

O volante Fernando Bob tem agradado ao técnico Hélio dos Anjos. O treinador afirma que o jogador tem qualidade no passe e uma grande mobilidade. O único fator que no entender de Hélio pesa contra o atleta é sua complexão física. “Ele precisa crescer fisicamente,” decreta.

O Atlético estreia no Campeonato Goiano no dia 21 de janeiro, contra o Rio Verde, provavelmente no estádio Mozart Veloso do Carmo. O time do sudoeste ainda não apresentou os laudos para liberação de seu campo para jogos do estadual.