O deputado tucano, Jardel Sebba, em entrevista a Rádio 730, explicou que o candidato para disputar a prefeitura de Catalão será definido através de um consenso com a base de apoio ao governador.
O tucano diz que o PSDB está discutindo um projeto para o município, já que a cidade possui deficiência de mais de quatro mil moradias e rede de esgoto. “Mais da metade da cidade de Catalão não tem esgoto”, contou.
Sebba defende que o partido ocupe um espaço forte, e, segundo ele, é profícuo que ele permaneça em Goiânia, assim, o partido ficaria com um prefeito e um deputado do PSDB por Catalão.
Questionado sobre as duas derrotas sofridas no município, o tucano respondeu: admito publicamente que o PMDB é muito forte. Jardel diz ainda que Adib fez uma boa administração, fez muitas obras relevantes e isso justifica a força que o grupo mantém na cidade.
Caso seja o nome do PSDB para disputar a prefeitura de Catalão, o tucano se diz preparado. “Nós vamos tentar quebrar um clico de 12 anos do PMDB, mas, nós queremos ter um projeto para mostrar”, explicou o presidente.