O prefeito Paulo Garcia e o presidente da Agência Municipal de Trânsito, Transportes de Mobilidade (AMT), Miguel Tiago, entregaram na manhã desta terça-feira (10), no Paço Municipal, 36 motocicletas que serão utilizadas pelos agentes de trânsito e fiscais de posturas. São seis motos zero quilômetro de 600 cilindradas (para escolta) e 30 motos de 300 cilindradas que custaram R$ 719.610,00 aos cofres da prefeitura.

Durante a entrega dos veículos o prefeito explicou que as motos foram compradas para servir a população. “É o resultado do nosso compromisso para com o goianiense”, disse Paulo Garcia. Segundo ele, os veículos servirão para dar mais segurança ao trânsito da cidade e não para multar o condutor. “Elas serão usadas de forma educativa”. O prefeito acredita que com as motocicletas a fiscalização do trânsito irá melhorar.

O presidente da AMT, Miguel Tiago, informa que pela primeira vez a agência adquire motocicletas de grande potência. Sendo assim, podem atender um acidente com mais rapidez. “Os veículos também vão ajudar a atender com agilidade um estrangulamento que por ventura estiver atrapalhando o trânsito de Goiânia”, diz.