O Atlético realizou, na última terça-feira (17), um jogo-treino contra a Seleção de Acreúna e venceu por 3 a 0. O atacante Juninho entrou como titular, ao lado de Marcão e não marcou gol. No intervalo o jogador foi substituído por Diogo Campos, a torcida atleticana vaiou Juninho quando ele deixou o campo.

O técnico Hélio dos Anjos disse que é inadmissível o torcedor fazer tais cobranças neste momento.

“Não admito ninguém cobrar do Juninho agora não, é irracional, por parte de qualquer segmento, torcida, imprensa, estamos no inicio e temos que ter todos os cuidados com o Juninho. Prefiro ele segurando agora um pouco mais, do que o Juninho, até pelo seu histórico, me apresentar problemas na parte muscular. Infelizmente, o Juninho é um jogador, que seu organismo não reage muito bem às contusões, a recuperação dele é um pouco mais lenta, então, ele não saiu no intervalo por questão física não. Saiu, primeiro, porque ele é um jogador de tiro, ele recebe muito e imprime velocidade, e pra mim, isso é risco, então não podemos arriscar com o Juninho”, destacou.

Juninho disse que as vaias incomodam, mas garante que dará o seu melhor na competição. “Incomoda um pouco, por tudo que já fizemos pelo Atlético, mas, a gente sabe que o torcedor quer o melhor, mas, no campeonato eles vão ver isso, vai ser bastante diferente, bem mais preparado, então acho que no campeonato eles podem ir lá cobrar, se a gente errar” declarou.

O atacante ainda lembrou que no inicio da temporada a condição física não é boa o suficiente.

“Sabemos que o torcedor vai lá para ver o melhor, não vê que estamos treinando forte, estamos com a perna cansada, o campo estava pesado, então tudo isso influencia no começo do trabalho, não estamos na forma ideal ainda, somente na terceira ou quarta rodada que a gente vai adquirir o nosso melhor. Mas, eu estou tranquilo, fazendo o meu trabalho, e se as oportunidades aparecerem vou tentar agarrar com unhas e dentes” destacou.