De acordo com Jair Rabelo, para trazer o zagueiro Welton Felipe e o meia Geovanne Augusto, jogadores que pertencem ao Atlético Mineiro, o Vila Nova vai ceder o atacante Daniel e o volante Romário, jogadores da base colorada.
O Galo mineiro terá 20% dos direitos econômicos dos jogadores e em contra-partida pagará 90% dos salários de Welton Felipe e Geovanne Augusto, que giram em torno de R$ 40 mil. Caso o Atlético tenha interesse nos jogadores,no meio do ano, o clube poderá comprar mais 30% dos direitos econômicos dos jovens atletas e assim deter 50% dos direitos federativos dos jogadores.
“Os dois jogadores irão para o Atlético no meio do ano e os dois do time mineiro virão para o Vila Nova para disputa do Campeonato Goiano e o Campeonato Brasileiro” destacou Jair.
Mais reforços
O diretor de futebol revelou que o clube está negociando a vinda do volante Bruno Thiago, que pertence ao Botafogo. Na negociação o clube carioca também pagaria parte dos salários dos jogadores.
Em relação ao atacante Thiago Luís, do Santos, Jair voltou a afirmar que sua chegada está próxima, mas não definiu datas para o acerto.
Premiação
Jair Rabelo revelou que a diretoria colorada não vai oferecer premiação aos jogadores, caso o elenco chegue às semi-finais da competição. Segundo ele, todos entendem que esta é uma obrigação do time.
“Não tem premiação nenhuma, é obrigação, os jogadores já entenderam isso, é obrigação, porque nós temos hoje três equipes que tem o orçamento muito grande e o Vila Nova tem que brigar pela quarta colocação”, explicou.
A premiação aos jogadores será oferecida a cada jogo ganhado e será progressiva, ou seja, aumenta a cada sequência de jogos. Os clássicos também terão premiação extra.












