Nesta terça-feira(24), a equipe do Vila Nova realizou o último treinamento coletivo antes da partida contra o Rio Verde. O técnico Roberto Cavalo fez quatro alterações na equipe titular. A primeira mudança será na zaga, que passa a atuar com dois zagueiros. Na lateral-esquerda Wanderson entra na vaga de Assis, no meio campo Rafael Carioca sai e dá lugar à Rondinelly e no ataque Marion substitui Dinei.
O tigrão enfrenta o Rio Verde às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida será realizada em Aparecida porque o time está cumprindo suspensão de um mando de jogo em punição à confusão generalizada que ocorreu no clássico com o Goiás, nas semi-finais do Goianão 2011.
O Tigrão deve entrar em campo, no esquema 4-4-2 ,com Júlio César; Nego, Rafael Vaz, Rafael Pedro, e Wanderson; Evandro, Luís Marques, Ricardinho e Rondinelly; Marion e Patrick.
Necessidade de gols
Na partida contra o Crac, em que o Vila perdeu por 2 a 1, a equipe colorada criou muitas jogadas, mas pecou nas finalizações. Grande parte dos jogadores destacaram esta falha. O lateral-direito Nego sabe que a equipe sabe que tem que melhorar o poder ofensivo, para alcançar a vitória.
“Acho que temos que trabalhar bem as finalizações, tivemos várias chances, mais do que o Crac, mas não concluímos em gol. Vamos trabalhar nesta semana e quem sabe, contra o Rio Verde, a bola entra” , destacou.