Em duas partidas no Goianão o Goiás marcou nove gols e sofreu dois, estes sofridos na vitória sobre o Morrinhos por 4 a 2. Após a partida o zagueiro Rafael Tolói confessou que a equipe falhou nos gols sofridos, mas ressaltou a qualidade individual de Alan Bahia que marcou o gol de desempate, quando a equipe estava sendo pressionada.
“Erramos muito na parte defensiva, no primeiro tempo, eles souberam marcar, não nos deram liberdade para sair com a bola, complicou um pouco. No segundo tempo ficamos mais com a bola, trabalhamos sem pressa, aí entrou a característica individual do Alan Bahia que finaliza bem de fora da área e teve a felicidade de fazer mais um gol, o que nos ajudou em momento que a gente precisava”, destacou.
Rafael Tolói também lembrou que a equipe está alcançando o objetivo que é ir vencendo jogo a jogo.
“Acho que vem fazendo boas partidas, são nove gols a favor, infelizmente, por duas falhas nossas temos dois contra, então vamos tentar, nos próximos jogos, tirar estes dois gols, é importante a gente trabalhar e manter o pensamento de vencer cada partida e melhorar para ter menos dificuldades”, ressaltou.
Clássico
No próximo sábado (25) Goiás e Vila Nova se enfrentam, pela 3ª rodada do Goianão. Este será o primeiro clássico do ano, Tolói diz que a equipe está empolgada e quer vencer para mostrar a que veio.
“É gostoso jogar um clássico, a gente sabe da rivalidade contra o Vila, eles venceram este jogo, virão com moral, com vontade e não vai ser diferente da gente. Nós precisamos de mais três pontos e o clássico é importante vencer o clássico, para provar que nossa equipe está bem, está chegando forte” comentou.