O técnico Hélio dos Anjos afirma que não gostou da atuação do Atlético, apesar da vitória contra a Anapolina, no Serra Dourada. O treinador criticou a falta de mobilidade da equipe, mas atribuiu o fato aos trabalhos realizados após a vitória contra o Rio Verde.

O treinador elogiou o adversário. De acordo com o treinador rubro-negro, o comandante da Anapolina, Luis Carlos Barbieri, armou muito bem a equipe da rubra, que conseguiu parar o ímpeto ofensivo do Atlético. O técnico atleticano afirma que não gostou da atuação de seu time, especialmente pela falta de mobilidade dos jogadores.

O gol rubro-negro saiu aos 46 minutos do segundo tempo, quando Thiaguinho finalizou muito bem o passe recebido de Gilson. O treinador elogiou a lucidez dos jogadores atleticanos, que não se desesperam, mesmo com o jogo já nos acréscimos.

A boa atuação de Thiaguinho poderá render uma vaga entre os titulares para o jogo de domingo, contra o Goianésia. O técnico Hélio dos Anjos revela o desejo de utilizar o jogador na vaga de Fernando Bob, que foi expulso e não poderá jogar no Valdeir José de Oliveira.

Hélio dos Anjos revela qual a sua intenção neste momento. “Eu não quero apenas ganhar jogou ou ganhar o campeonato. Eu quero ganhar um time para toda a temporada,” afirma.