Após a derrota para a Aparecidense, o diretor de futebol do Vila Nova, Jair Rabelo se mostrou extremamente chateado com o resultado e pelo desempenho da equipe, montada por ele. A relação entre Jair , presidência e dirigentes parece não estar boa e o ambiente no clube permanece tumultuado.
Jair disse que irá se reunir com o Conselho Deliberativo, com o presidente e todo o quadro diretivo, nesta segunda-feira (6), para discutir a situação do clube. Segundo ele se acharem que o seu trabalho não está sendo o suficiente uma decisão terá que ser tomada.
“A decisão está na mão do presidente. Eu falei para ele que dessa maneira não tem como trabalhar. Se continuar deste jeito vai ser ruim para o Vila Nova, não se pode insistir no que está errado”, comentou.
Jair Rabelo reclamou de interferências no seu trabalho. Há algumas semanas o dirigente comentou que existem muitos empresários no Vila Nova. “Não sou só eu que está sendo atropelado dentro do Vila Nova”. Apesar da declaração, Jair não quis dizer quem está tumultuando o ambiente do clube.
Elenco
Jair disse que a montagem do elenco colorado não ocorreu da maneira esperada, principalmente porque muitos jogadores não quiseram vir para o Vila, como Thiago Luís, Geovane Augusto e Bruno Thiago.
“Já falei para o presidente que não dá para trabalhar com interferência de outras pessoas. É lógico que deixamos a desejar em relação à montagem da equipe. Nós tentamos de todas as maneiras qualificar a equipe e não conseguimos, com relação a jogadores que não quiseram vir para o Vila Nova”, ressaltou.
Jair ainda reclamou do vazamento de informações, como no caso de Túlio Souza, que viria para o Vila, mas foi contratado pelo Itumbiara.“Alguém deu com a língua nos dentes”, comentou.
O dirigente disse que os resultados dentro de campo refletem o ambiente do clube.“Quando as coisas não estão dando certo fora de campo, quando não estão sendo feitas de forma corretas, reflete dentro de campo. Espero que o Vila Nova possa tomar rumo daquilo que tem que ser feito, para que as coisas possam fluir”, explicou.
Presidente
Jair Rabelo foi escolhido pessoalmente pelo presidente Eduardo Barbosa para a direção de futebol, mas a relação entre os dois parece estremecida. Apesar das criticas, Jair elogiou o trabalho de Eduardo e acredita que o presidente deve tomar boas decisões.
“É uma pessoa, que eu dou os parabéns, pois está fazendo um trabalho muito difícil no Vila Nova, tentando recuperar o clube, mas tem que ter tranquilidade para tomar decisões”, destacou.
Jair voltou a dizer que seu cargo está à disposição das decisões de Eduardo Barbosa. “Já falei, diretor de futebol é um cargo de confiança do presidente. Lógico que o trabalho, até o momento, não surtiu efeito e quando não está surtindo efeito, o presidente tem que tomar a decisão dele”, ressaltou.