O Atlético segue na preparação para o confronto com a Aparecidense, quarta-feira (7), às 20h30,no estádio Aníbal Batista de Toledo. A equipe precisa vencer para diminuir a distância do primeiro colocado. O Dragão ocupa a segunda colocação, com nove pontos, seis a menos que o Goiás.
O grupo treinou nesta terça-feira e o técnico Hélio dos Anjos faz mudanças. Uma delas será na zaga, com a entrada de Leonardo, que foi regularizado e vai estrear no lugar de Gabriel.
O técnico também muda o esquema tático. O treinador volta ao esquema com dois atacantes e com Elias no meio campo. A equipe entra em campo com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Ernandes; Pituca, Marino, Bida, Elias; William e Diogo Campos.
Hélio optou por William porque, segundo ele, o jogador precisa de sequência de jogos. O treinador também elogiou Joílson, mas permanece com Bida no meio campo.
Marino
O volante Marino, que atuou em todas as partidas do Dragão no Goianão, continua na equipe. Marino é um dos jogadores mais regulares do grupo e agrada Hélio dos Anjos.
Marino diz que a confiança do treinador em seu trabalho é importante e garante que está focado nos objetivos do clube.“Venho trabalhando forte para conseguir chegar os meus objetivos. Estou tendo a confiança do professor também, para mostrar o meu trabalho, quero ajudar o Atlético e conseguir nossos objetivos”, comentou. “Não estou no meu 100%, estou trabalhando forte para chegar, pode ter certeza que vou ajudar o time”, completou.
Marino diz não está subindo para o campo ofensivo, pois se dedica primeiro a marcação e também por conta do condicionamento físico. “Eu estava marcando bastante, queria sair e estava com a perna um pouco pesada e estava difícil para chegar na frente. Mas quando a perna estiver mais leve, estiver bem pode ter certeza que eu vou chegar muito na frente”, destacou.