A goleada sobre a Aparecidense alegrou o elenco rubro-negro. Apesar de o técnico Hélio dos Anjos defender que o time atuou bem no clássico contra o Goiás, os jogadores atleticanos mostram alívio com o bom futebol apresentado em Aparecida de Goiânia.

O ala direita Rafael Cruz afirma que o elenco precisava de um jogo como o diante da Aparecidense. “Um resultado como este dá confiança individualmente para cada jogador,” avalia.

Para o jogador, o Atlético está em processo de evolução. O objetivo rubro-negro é chegar com o máximo de rendimento na segunda fase do Campeonato Goiano. De acordo com Rafael, o confronto diante da Aparecidense foi uma amostra do que o time é capaz.

O técnico Hélio dos Anjos alterou o esquema tático para o clássico contra o Goiás, utilizando apenas um atacante. No confronto, contra a Aparecidense, a equipe voltou a atuar no mesmo esquema usado anteriormente. Rafael Cruz não quis polemizar e se limitou a dizer que o treinador está testando jogadores até encontrar a equipe ideal.