O Vila Nova ocupa a oitava posição no Goianão. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, quarta-feira(22). Apesar das dificuldades do clube, o zagueiro Rafael Vaz adota um discurso otimista e garante que a equipe vai se classificar para as semi-finais.

“Acho que todos os jogadores sabem do peso da camisa do Vila. Se resolveu vir para Vila Nova tem que ter a consciência e responsabilidade. Sabia que ia ter pressão ia ter tudo. Agora é ter tranquilidade, porque o Vila Nova vai se classificar, não vai ficar nesta situação”, ressaltou.

O jogador acredita que o time está melhor dentro de campo, precisa consertar alguns erros e aproveitar melhor as oportunidades de gol. Mas, mesmo diante da melhora da equipe, Rafael destaca que o clube precisa resolver os problemas extra-campo com urgência, para que o elenco possa ter tranquilidade para trabalhar.

“Sabemos que há inúmeros erros para consertar, mas agora é ter tranquilidade, não é momento de desespero. É o momento de arrumar a casa, a parte de fora, para dar tranquilidade a parte de dentro. Arrumando lá fora, a diretoria, o Vila vai começar a andar, nosso time já está criando uma cara de time mesmo e é questão de tempo”, comentou.

O clube ainda não contratou um novo diretor de futebol, Jair Rabelo deixou o cargo na última semana. Já a comissão técnica tem novo comandante, Cavalinho, ex-auxiliar técnico, foi efetivado no cargo.