Apesar de ter iniciado a rodada como líder do Grupo J, equipe colorada Sub-18 não suportou a pressão imposta pelo time do Juventude e acabou dando adeus a competição.

O time Sub-18 do Vila Nova jogou hoje (10) pela Copa São Paulo de Juniores e fez sua partida de despedida. Com dois gols de pênalti do atacante Iago, do Juventude, o time gaúcho eliminou o Colorado, que ainda marcou um, com o artilheiro Talles.

O time de Goiânia iniciou a última rodada da competição como líder do Grupo J, com 4 pontos. Entretanto, a vitória conquistada pelo Juventude fez com que os gaúchos – que tinham 2 -, alcançasse os 5 pontos e tomasse a vaga para a segunda fase.

Os gols

O Juventude marcou primeiro, aos 32min. De pênalti, o artilheiro da partida, Iago, colocou o time gaúcho à frente do placar. Apesar da vitória parcial, o jogo seguia equilibrado, tanto que o 1 a 0 durou apenas um minuto. Antes que os garotos gaúchos pudessem comemorar a abertura do placar, o artilheiro do Vila Nova na Copa SP determinou o empate. Talles deixou tudo igual aos 33min.