O Goiás é o líder do Goianão com 18 pontos, mas perdeu a ‘gordura’ que tinha acumulado nas primeiras rodadas. Isso porque o Atlético encostou e possui a mesma pontuação. Mas o clube esmeraldino pode deixar o rival para trás mais uma vez, se ganhar do Rio Verde, sábado (18), pela oitava rodada, na Serrinha.
O técnico Enderson Moreira fará quatro mudanças na equipe. O treinador não conta com o meia Ramon, que cumpre suspensão e com Felipe Amorim lesionado. Thiago Humberto assume o lugar de Ramon e jogará pela primeira vez como titular. No ataque, Reis dá lugar a Ricardo Goulart, que atuará ao lado de Iarley, que volta a equipe.
O zagueiro Rafael Tolói retorna a equipe no lugar de Valmir Lucas. A equipe entra em campo com Harlei; Vitor, Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Amaral, Alan Bahia, David, Thiago Humberto; Ricardo Goulart e Iarley;
Responsabilidade de jogar com o lanterna
A equipe esmeraldina enfrenta o lanterna da competição, o Rio Verde e o lateral Egidio diz que a responsabilidade cresce pela ‘obrigação’ de vencer. “Acho que a responsabilidade é maior, o time está na lanterna, a gente sabe que tem que entrar ligado para não desperdiçar a oportunidade”, destacou.
Egídio diz que após a derrota para o Goianésia se criou certa desconfiança e os jogadores estão empenhados em vencer e se isolar na liderança. “Como vencemos seis jogos seguidos, quando perde gera um desconfiançazinha, então a gente tem que ter tranquilidade, trabalhar bem nesta semana para no jogo com o Rio Verde conseguir voltar a vencer. É nisso que eu creio e tenho certeza que vamos conseguir somar os três pontos e continuar na liderança”, ressaltou.
O lateral esquerdo foi elogiado em quase todas as partidas e já é um dos principais nomes do time esmeraldino. Egídio diz que veio com o objetivo de ajudar o time a conseguir seus objetivos e mostrar todo o seu potencial.
“A gente chega ao clube querendo dar o seu melhor, creio que estou cumprindo com a minha obrigação, espero continuar assim, minha intenção é que o Goiás seja campeão, que a gente comemore, levante esta taça no final do campeonato”, explicou.
Ingressos
Os ingressos para a partida custam R$ 20. O torcedor interessado também pode trocar notas fiscais por ingressos. A troca acontece no estádio da Serrinha, 4070 bilhetes foram disponibilizados. Para trocar o torcedor deve levar R$ 100 em notas fiscais e 2 kg de alimentos não perecíveis.