O Vila Nova segue se preparando para o confronto com o Goianésia, na quarta-feira (22). A equipe aproveita os quase dez dias de preparação para realizar exames e avaliações. Nesta quinta-feira (16), os jogadores titulares fizeram uma bateria de exames cardiológicos, enquanto os atletas que não estão atuando foram avaliados pelo técnico Cavalinho, na sexta-feira (17) o restante do grupo também fará exames.

O clube deve dispensar alguns jogadores, após o término destas avaliações. Cavalinho ainda não definiu a equipe para o próximo o jogo. O treinador não terá a presença do zagueiro Thiago Irineu, expulso na última partida. Em compensação, o meia Rondinelly e o atacante Marion retornam a equipe.

O último jogo do Tigrão foi no sábado(10), na derrota para o Atlético, por conta do feriado a equipe só joga na quarta-feira de cinzas. O goleiro Julio César diz que a pausa nos jogos foi muito importante para que o clube pudesse se reorganizar.

“Veio esta parada em um momento maravilhoso para nós. No momento em que houve troca de treinador, todos os problemas que o Vila viveu na semana passada e retrasada e serviu para dar tranquilidade, para tirar a pressão em cima da garotada”, destacou.

Julio lembrou que o tempo a mais de trabalho foi importante para que o time pudesse se adaptar ao estilo que Cavalinho quer implantar, mas só será válido se eles conseguirem a vitória.

“Vai ser de grande valia, mas só vai servir se a gente conseguir a vitória. A gente não pode fazer planos a médio prazo, ainda mais o Vila passando pelo que está passando, a gente precisa de resultados imediatos, mas vai ser muito bom pra gente tentar um resultado na quarta-feira”, explicou.