No último jogo do Vila no Goianão, sábado (11), contra o Atlético, o meia Rafael Carioca, substituiu Rondinelly, suspenso, o jogador atuou bem e deve ser mantido na equipe, ao lado do seu colega Rondinelly, ambos da base colorada.

Rafael Carioca foi titular na primeira partida do Tigrão no Campeonato, diante do Crac, mas sofreu uma lesão na virilha e estava se recuperando. Com a lesão, Rondinelly ganhou a posição e acabou se destacando.

Carioca se recuperou e espera ter mais oportunidades ao longo da competição, como a que teve diante do Atlético, que para ele foi uma grande chance.

“Não senti pressão, pelo contrário, senti que seria uma grande oportunidade, poderia fazer do jogo, a grande chance da minha vida, como eu fiz, infelizmente não conseguimos um bom resultado dentro de campo. Mas eu acho que a parte individual do atleta tem que sair independente do resultado e acho que consegui fazer a minha parte dentro de campo e espero ter mais oportunidades”, destacou.

O meia tem 20 anos e sabe que ainda pode mostrar muito mais dentro de campo, se tiver chances. Rafael acredita que o Vila terá oportunidade de recuperar na competição, lembrou da importância do clube não estar na zona de rebaixamento e destaca que o grupo precisa se concentrar para o restante do campeonato. A equipe enfrenta o Goianésia na quarta-feira de cinzas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Temos que tirar proveito das coisas boas que nós fizemos e as coisas ruins a gente tem que deixar para trás, não cometer os mesmos erros continuamente. Vamos procurar trabalhar, melhorar isto para conseguirmos resultados positivos dentro de campo”, destacou.