Depois de uma boa folga no Goianão, o Vila encerra sua preparação para o confronto com o Goianésia, nesta quarta-feira (22),às 22h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O atacante Patric sentiu dores no tornozelo, mas deve atuar mesmo com o incômodo. O lateral Nêgo está com dores musculares, mas treinou normalmente nesta terça-feira e vai para o jogo.
A equipe entra em campo com Julio César; Nêgo, Rafael Vaz, Luís Marques e John Lennon; Evandro, Ricardinho, Rafael Carioca, Rondinelly; Patric e Marion.
Os jogadores estão encarando a retomada das atividades como uma chance de recomeçar o Campeonato Goiano e tentar alcançar os resultados positivos. A equipe está na oitava colocação com sete pontos, só conseguiu duas vitórias na competição.
O volante Ricardinho diz que a equipe terá que passar por cima das dificuldades e ressalta que o desempenho do time só depende dos jogadores.
“Depende de nós, jogando dentro de casa contra o Goianésia, na quarta-feira, nós temos todas as condições de fazer um bom jogo. Treinamos forte neste período que nós ficamos sem jogar e cabe a nós chegar a campo e fazer um bom jogo”, destacou.
Ricardinho diz que o grupo treinou bastante e está preparado para buscar os resultados positivos que precisam. “Acho que está na hora de nós ganharmos nem que seja de meio a zero, um a zero. Está na hora de alcançarmos as vitórias, independente da equipe que vai jogar. Nós treinamos bem, para ter uma equipe organizada, fazer bem feito dentro de campo, mas acima de tudo, ter a convicção e a cabeça voltada para as vitórias. O Vila e nós jogadores dependemos destas vitórias e o torcedor espera muito”, ressaltou.